sábado, 10 de julho de 2010

Mar

O mar deixa-me leve, o desespero e as vidas apressadas que me rodeiam já não me revoltam quando estou ao seu lado, o sangue derramado em lutas desiguais e desonestas já não me metem nojo quando sinto o vento salgado a arrepiar-me a pele, as emoções supérfluas que demonstramos em situações inoportunas já não me assombram quando mergulho e sinto o bem mais rejuvenescedor que temos. Fico mais saudável quando lá estou, lá mesmo no meio de toda aquela espuma ressequida, quando inesperadamente sou surpreendido por uma onda gigante...é simplesmente formidável, e quem mais para me fazer sentir dessa maneira senão essa imponência tão melodiosa e soberba? BOM!

2 comentários:

  1. Este aqi foi inspirado na PT :b

    Ta fantastico como sempre raminha :)

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que não que lá a água é muito fria
    :P

    ResponderEliminar