sábado, 10 de julho de 2010

Mulheres

Vocês, no meu ponto de vista, são reservadas de uma forma muito sentimentalista, são um pouco instáveis já que uma vez estão assim e outras estão assado(mas quem não está?), são perspicazes quando querem ser e mesquinhas quando não querem ser perspicazes, são atraentes e qualquer rapaz se interessa por um olhar, por um sorriso.
Não sabemos a vossa idade, não sabemos o vosso nome, não sabemos qual a vossa cor preferida, não sabemos se têm SIDA, mas são atraentes e é só isso, basta isso...como animais, basta abanar o osso para que o cão venha atrás.
Vocês deixam-me boquiaberto com certas atitudes, certas decisões, fascinam-me porque merecem fascinar-me, desesperam-me porque desejam desesperar-me. A maior parte das vezes não vos consigo descortinar mas basta uma frase, basta isso para sabermos se são honestas.
São os bens que o Homem mais enaltece, venha o ouro ou o petróleo, são vocês que tantas vezes nos meteram abaixo, que nos ajudaram nos momentos de aperto, que nos trairam, que nos amaram. Quantos homens já não sucumbiram à vossa tentação, ao vosso perfume? Quantos foram cobiçados e desenhados para serem os maridos perfeitos?
Vocês são Mulheres.
São o que nos deixa a suar durante a noite, são o que nos faz gaguejar quando lá estão, e por mais que escreva nunca conseguirei dizer verdadeiramente o que são, porque é impossível.
São amor, são desilusão, são Tudo e às vezes, quando penso demais, limito-me a dizer que são Nada...porque às vezes é isso que parecem ser.

5 comentários:

  1. Ler o que escreves é tão apaixonante como ler o teu sorriso
    :)

    ResponderEliminar
  2. Está inexplicavelmente e perfeitamente tudo dito :')
    É a melhor e a mais real descrição de uma mulher, dizes não nos conhecer... Mas a tua tentativa foi a melhor demonstração desse conhecimento :) continua a escrever assim !

    ResponderEliminar
  3. epa sinceramente concordo contigo acerca das mulheres :-) gosto do teu ponto de vista acerca delas :p

    ResponderEliminar
  4. hahaha, eu acho que está aí o principal, mas nunca irao existir palavras para descrever o que somos, porque é impossível (':

    ResponderEliminar