domingo, 11 de julho de 2010

Sonhos mascarados

Quero muito alguém , alguém que me faça sentir como eu nunca farei sentir ninguém.
Talvez esta necessidade se esteja a tornar diabolicamente túrgida, talvez esteja a dispensar muito tempo em assuntos como este, que me assombram dia e noite, e quando posso estar só com a minha contínua cortina de decepções e ilusões, quando estou deitado e pronto a adormecer...lá apareces tu e eu já nem sei quem és, e só quero que não saibas quem sou, não te vás...
Deixa-me...este viver feliz para sempre torna-se mais complicado do que previa.
Escreve escreve que a dor passa...é mais um preceito para havar uma réstia de coragem, mas coragem...já a procuro há tanto...
Achas que querem saber das tuas coisas? Dos teus poemas e escritas? Das tuas histórias? Será que sonham contigo num sonho em que brilhas mais do que tudo? Claro que não! Mas estás a gozar ou quê?! É tão lógico, é tão normal...o que podias ter para oferecer? Uma rima tua antes de adormecer?! O que é que se quer?! Não são histórias, não é fantasia, é a realidade que não é(já não é)como o Mundo de sonhos e de "não-realidade" que já foi...
Vislumbra a face que te passa à frente dos olhos e te beija ao de leve no fundo da noite...ACORDA! Vais ver que acordas e que tudo não passa de um sonho.

2 comentários: