segunda-feira, 2 de agosto de 2010

bota fora

Vem comigo dar uma volta, vamos passear
A vida já vai tão torta que só nos resta continuar
Cada abraço que me dás, cada beijo que me faz sorrir
Sinto-me cada vez mais capaz, os probelmas saem mesmo que não queiram sair
E os olhos olham-se e os lábios tocam-se
E as mãos tremem e é tão bom...

Senta-te comigo, vamos conversar
Eu fico contigo, podes falar
Estende a mão sem medo, consigo ler o futuro
Sei que ainda é cedo mas fica comigo...sabes que é seguro
Quero tanto, nem sabes, nem imaginas
Sou o eterno mágico, com as minhas magias mesquinhas

Vem comigo e eu mostro-te onde pára o prazer
Se não vieres nunca ficarás a saber
Lá fora há de tudo, cá dentro paira a sensação
E embora acredites...pára e pensa na nossa situação...






Já está?


Eu serei o teu abrigo e cá estarei, comigo ficas aqui e daqui nunca te abandonarei




nunca




3 comentários: