domingo, 8 de agosto de 2010

Semente é porque é mentira

Já é tarde e as gotas de suor que escorrem pela minha cara são mais vagarosas do que as vezes que tentei viver mais depressa. Talvez já seja hora de mudar o meu Mundo de pernas para o ar, embora não esteja a dizer que ele não está, só que a ansiedade e o medo de continuar sem me mexer desta forma leva-me a desejar mudar, mudar para melhor.

Os dias arrastam-se e tudo à minha volta parece ser sempre o mesmo, aquele mesmo impiedoso que já me deixa de rastos,,,Mas o que é que eu ando a fazer? Desperdiçar tempo desnecessariamente não deveria ser um hobby assim tão estruturado! Pelo menos acho que não deveria.

O sono já se está a apoderar de mim e um vazio que me deixa indeciso em relação ao meu futuro dá-me calafrios. Apetece-me dormir mas quero permanecer acordado, e se não estou a pensar na miúda mais bonita de todas estou a pensar no que vou fazer daqui para a frente. Será que estou a ficar irresistivelmente tentado a aceitar que de repente tenho de começar a criar e a estabelecer prioridades que tanto me irritam? Possivelmente (e esperava tanto que assim fosse) o dia de amanhã traga algo de diferente, algo bom, que me fizesse suspirar de alívio para variar, algo que me fizesse sentir eu outra vez.

3 comentários: