domingo, 7 de novembro de 2010

Hora de voltar

Já não escrevia aqui há muito...acho que está na hora de voltar.
Não voltei a escrever aqui porque a vontade era muito pouca (ou nenhuma) e a imaginação já não parava por estas andanças. Estava farto de mim porque não conseguia dizer realmente o que queria dizer. E antes ainda podia dizer alguma coisita apreciável pois nessa altura ainda não me tinhas desiludido como desiludiste.
Vou voltar a escrever...antes ligava demasiado aos seguidores que tinha e aos comentários que recebia(que eu agradeço bastante até porque me ajudam a continuar) mas acho que o importante é escrever e deitar cá para fora...só isso, talvez ajudar alguém, fazer sorrir alguém...sei lá. Obrigado a todos!
Tenho tanta coisa junta a chatear a minha cabeça...talvez esta espera e este tempo todo sem escrever me tenha ajudado a armazenar histórias, pensamentos e ideias para os próximos milénios...mas não prometo nada.
Obrigado por tudo e desculpem nunca mais ter vindo aqui ao meu..ao nosso cantinho.


Fiquem bem!

18 comentários:

  1. voltas-te u.u
    já tinha saudades de ler os teus post's :)
    escrever é sempre uma boa maneira de esvaziar a cabeça se é que me faço enteneder*
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  2. Ahh . Boa ! :D
    " ligava demasiado aos seguidores que tinha e aos comentários que recebia (que eu agradeço bastante até porque me ajudam a continuar) mas acho que o importante é escrever " - concordo plenamente ! ;p
    beijinho .
    Ainda bem que voltaste ;p

    ResponderEliminar
  3. claro que sim, adoro o teu blog, e principalmente a escrita *
    Ps: a música do perfil é linda *.*
    E ainda bem que voltaste, mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Claro que vou continuar a passar por aqui =D
    Bem-vindo de volta ;)

    ResponderEliminar
  5. é claro que vou continuar a passar aqui ;)

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer parvo xD
    Leio o que escreves com gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Virei aqui com o maior prazer. Bem vindo de volta :)

    ResponderEliminar
  8. Vou continuar a seguir sim :) a inspiração vem, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  9. ohhh, obrigada. acredita que tu também escreves muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. não tens de pedir desculpa! ainda bem que voltaste (:

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que voltaste a escrever (:
    nunca deves desistir, se isto é mesmo uma coisa que gostas :)
    continua, e sê forte! por muito que nos desiludam, nós temos que saber dar a volta por cima!
    claro que vou continuar a passar, até porque gosto de ler o que escreves. e percebo-te perfeitamente quando dizes que estás sem vontade de escrever e que não há imaginação. comigo tem-se passado o mesmo :S
    beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Não tens de pedir desculpa de nada, toda a gente tem momentos assim! (:
    Acho que tens razão e mais importante é deitares cá para fora o que tu precisares de deitar, não te preocupes com os comentários, se os vais ter ou não, o mais importante é exprimires es teus sentimentos. Vai-te fazer sentir muito melhor!

    Fica bem também, um beijinho e força! :D

    ResponderEliminar
  13. Às vezes algumas pausas na vida são necessárias... Mas penso que escrever é catarse. Faz bem à alma e ao coração...
    Gostei do teu espaço, Rama!
    Grata pela visita e um abração!

    ResponderEliminar