segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Senti, parte 6

Naquele momento senti-me como novo, as preocupações desapareceram momentaneamente e o sorriso que há muito custava a sair, o sorriso verdadeiro que há tanto encobria com um outro, que não era meu, acabou por se libertar naquele momento, naquele quarto, para aquela pessoa. "hum..ele sorri..", disse aproximando-se mais, "será que ele também dá abraços?" e aproximou-se mais um pouco..abraçámo-nos, e eu queria lá saber o que se passava à minha volta, era ali que eu estava, naquele momento era ali que eu estava e que queria ficar, nem que fosse para senti-la contra mim, e saber que ela estava ali a abraçar-me, e que era real, e que era tudo, "és uma pessoa fantástica" segredou-me ao ouvido, "e acho que mereces tudo o que achas merecer".."tu és uma pessoa linda, por dentro e por fora, corajosa..",respondi,"e adoro estar aqui, assim..contigo" ..o abraço acabou e ficámos frente a frente, a olhar um para o outro..a cada segundo que passava sentia o vibrar incandescente do seu coração que estava pronto a explodir, a qualquer momento! "estás nervosa?" .. "eu..também adoro estar aqui, assim..contigo", aproximei-me e beijei-a sem saber as repercussões que isso traria, limitei-me a fazer o que queria fazer sem pensar, como tantas vezes agi em tantas outras situações, mas acho que desta vez o não pensar seria o mais correcto. "porque fizeste isto?"disse "eu..acho que tu, não sei se.." "eu acho-te uma pessoa fantástica, e esse é o problema!", "mas..." "o que é que acontece agora? Tudo isto para que depois nunca mais nos voltemos a ver..", eu não queria passar pelo mesmo, não queria! "nós conseguimos arranjar algo, fazer algo para que tudo corra bem!" "isso é impossível, o que é que vais fazer? Manter-me aqui escondida, e estar comigo sem ninguém saber?" "sim, se disso depender o ficar contigo..", ela olhou para mim e transformou a cara preocupada num sorriso novamente brilhante, a sério, era asism que eu queria estar, OLHEM PARA ELA! era ali que eu queria viver, naquele quarto, naquelas emoções, naquela cama, naquele sorriso! era ali..e por que não? e por que não?!

5 comentários:

  1. oiin *-*
    está historia é realmente Lindaa e maravilhosa :')

    ResponderEliminar
  2. Cada vez gosto mais :D

    Espero que continues porque estás a ir muito bem mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E porque não ? Acho que devia. Porque o maior arrependimento é o arrependimento de não o teres feito e teres visto o resultado (;
    Gostei ^^

    ResponderEliminar
  4. "E porque não?" Se esta frase fosse entendida, utilizada e praticada mais vezes, muitos receios de dissipariam na penumbra do tempo... (:

    ResponderEliminar