sábado, 31 de julho de 2010

be yourself

Já há algum tempo que um determinado assunto me rói o pensamento e é óbvio que embora saiba que o deva guardar...bem, digamos que tenho de o deitar cá para fora.
Há pessoas que merecem pessoas e há pessoas que não merecem pessoas...é tão simples quanto isto. Claro que isto é mesmo assim e que a vida é assim mas quando as coisas se passam mesmo à tua frente é sempre uma situação nova, às vezes ficas sem saber o que pensar. Tanta pessoa que merece estar com alguém sabendo que vai amar esse alguém sem nunca cessar, saber que vai querer estar com essa pessoa nem que tenha de ir ao fim do Mundo e olhar para o lado e ver esse alguém com uma pessoa que simplesmente não a merece...deixa-me completamente de rastos, fico a pensar nas voltas que tudo isto dá só porque a pessoa é mais girita, ou porque é bué bronzeada...ok! É claro que o aspecto é fulcral, mas eu nunca andaria com uma Eva Mendes se ela fosse uma pita pérfida e mimada!
Não me queixo pelo que sou nem pelo que faço, embora certas vezes tome decisões erradas e meta a pata na poça, mas o que vejo...às vezes faz-me sentir extremamente desconfortável.