domingo, 7 de novembro de 2010

E começam as aulas

Quando se conheceram tudo era diferente, todos eram diferentes naquele clima sorrateiro de paz e sol e tudo à volta parecia ser dominado pela felicidade que contagiava quem passava pelos dois. Foram os melhores momentos de sempre.
Abraços e carinho pela noite dentro sentindo a respiração dela contra os meus lábios, a respiração quente que saía da sua boca e que nos momentos de puro silêncio me fazia sentir tão bem, as inspirações e expirações suavemente compassadas e o sorriso matreiro de quem está a fazer algo que não deveria estar a fazer.
O perfume já não sai daqui, nem mesmo que eu queira ele não sai...
Ali no escuro a sentir-mos o mar a aproximar-se e a afastar-se logo de seguida...e é tão bom, é a melhor sensação do Mundo. Ficar frente a frente e senti-la.

Depois mudou.

Recomeçou tudo. Porque é que tinham de ser de terras distantes? Porque é que não lhes deram uma hipótese? Porque é que não tiveram o direito de acordar ao lado um do outro depois de uma noite apertados a consumir o sorriso alheio de cada um?
Porquê?!

....

Ela mandava mensagens e a resposta era instantânea, todas as noites falavam ao telemóvel, todas as manhãs acordavam com um bom dia escrito, mas e o sabor dos lábios dela? Onde está aquela pessoa que eu tanto amei e que tanto gostei de gostar? Ela era perfeita e agora não está aqui. E era tão compreensível, e tão linda e tão perfeita e agora não está aqui.

Talvez o Mundo foi fabricado para ser elementar e difuso, e eu ainda sinto a tua respiração.

Hora de voltar

Já não escrevia aqui há muito...acho que está na hora de voltar.
Não voltei a escrever aqui porque a vontade era muito pouca (ou nenhuma) e a imaginação já não parava por estas andanças. Estava farto de mim porque não conseguia dizer realmente o que queria dizer. E antes ainda podia dizer alguma coisita apreciável pois nessa altura ainda não me tinhas desiludido como desiludiste.
Vou voltar a escrever...antes ligava demasiado aos seguidores que tinha e aos comentários que recebia(que eu agradeço bastante até porque me ajudam a continuar) mas acho que o importante é escrever e deitar cá para fora...só isso, talvez ajudar alguém, fazer sorrir alguém...sei lá. Obrigado a todos!
Tenho tanta coisa junta a chatear a minha cabeça...talvez esta espera e este tempo todo sem escrever me tenha ajudado a armazenar histórias, pensamentos e ideias para os próximos milénios...mas não prometo nada.
Obrigado por tudo e desculpem nunca mais ter vindo aqui ao meu..ao nosso cantinho.


Fiquem bem!