domingo, 24 de abril de 2011

Fora disso !


Quero-te aqui! agora! para sempre! sincera! comigo!


Porque sem ti esquece lá isso, não tem sentido..


Não dá para tentar porque eu já tentei e não deu!


Tão distante...tenho a certeza que doeu..


Estavas tão triste! E aquela festa estava tão brutal..


A beber o safari com uma agonia tal


Que nem sei bem o que pensei naquela altura


Se estavas doente...o que é que ele te tinha feito para estares na Lua?


Fogo! Tu és tão tu! E ninguém vê isso?!


Só pensam no que és por fora e és um objecto por causa disso..


Eu gosto mesmo de ti, não é algo apenas carnal,


Admito que és a pessoa mais tudo que eu já vi mas afinal,


É só isso? só isso é que importa?


É claro que quero beijar a tua boca!


Beijar beijar beijar


Amar amar amar


E depois? Não te vou julgar por não teres o que quer que seja!


Vou antes abraçar o que és, beijar o que somos! Quem quiser que veja!

12 comentários: