quinta-feira, 14 de abril de 2011

Senti VI

Naquele momento senti-me como novo, as preocupações desapareceram momentaneamente e o sorriso que há muito custava a sair, o sorriso verdadeiro que há tanto encobria com um outro, que não era meu, acabou por se libertar naquele momento, naquele quarto, para aquela pessoa. “hum…ele sorri…”, disse aproximando-se mais, “será que ele também dá abraços?” e aproximou-se mais um pouco…abraçámo-nos, e eu queria lá saber o que se passava à minha volta, era ali que eu estava, naquele momento era ali que eu estava e que queria ficar, nem que fosse para senti-la contra mim, e saber que ela estava ali a abraçar-me, e que era real, e que era tudo. “és uma pessoa fantástica (segredou-me ao ouvido) e mereces tudo o que achas merecer”…”tu és uma pessoa linda (segredei-lhe ao ouvido) por dentro e por fora, corajosa…e adoro estar aqui, assim…contigo” … o abraço acabou e ficámos frente a frente, a olhar um para o outro... a cada segundo que passava sentia o vibrar incandescente do seu coração que estava pronto para explodir, a qualquer momento! “estás bem?”, perguntei, “eu…também adoro estar aqui, assim…contigo”. Ficámos a olhar um para o outro, e aqueles olhos verdes faziam tudo o que tinham a fazer, tão…! Tão linda, como é que é possível? Aproximei-me e beijei-a sem querer saber o que aquilo iria causar, limitei-me a fazer o que queria…sem pensar, pelo menos uma vez na vida.”porque é que fizeste isto?”, disse ela enquanto me olhava surpreendida, “eu…acho que tu, não sei se…”, ela aproximou-se e beijou-me, com mais intensidade do que alguma vez tinha sentido um beijo. Parámos, olhámos um para o outro. “o que é que vai acontecer a seguir?” perguntei-lhe enquanto a fitava com o olhar, “não sei…eu…eu não sei…não posso ficar aqui! Tenho de me ir embora…”, eu não queria ouvir o que ela estava a dizer, não queria! Ela não podia ir embora, “não podes ir embora!” “e o que é que vais fazer? Vais-me manter aqui escondida para sempre, sem ninguém saber? É isso?” “sim! É isso!”, disse com uma determinação que nem julgava ter, ela olhou para mim e transformou a cara preocupada num sorriso novamente brilhante e rejuvenescedor, a sério, OLHEM PARA ELA! Era ali que eu queria viver…naquele quarto, naquelas emoções, naquela cama, naquele sorriso! Era ali…e porque não? E porque não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário