terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um sonho -.-'

Hoje levo-te comigo! Esquece os TPC's, achas que alguém quer saber disso? A vida é curta demais e eu quero estar contigo. Fugimos e nunca mais ninguém nos vê, aproveitamos a noite e o seu silêncio, corremos sem olhar para trás e sonhamos com o dia em que seremos livres, livres de verdade...só tu e eu. Porque hoje somos o que quisermos ser, e se quiseres ser um pássaro eu sou um pássaro, e se quiseres não existir eu não existo, e se quiseres dar na boca ao GAVE e dou contigo.
Seguíamos em frente sem saber o que pisávamos e não encontrávamos sítio onde ficar, "ficamos debaixo daquela árvore!", disseste, estavas super agitada, toda aquela situação fez com que toda aquela energia acumulada que os teus pais nunca te deixavam largar explodisse em todas as direcções. E eu via os teus olhos consumidos pela adrenalina pura de uma adolescente linda...tão selvagem...só mesmo pais superficiais para esconder o que tens de melhor, essa liberdade e o desejo de mudança, mudar qualquer coisa...desde que mude.
Deitámo-nos debaixo da árvore que tu achavas !linda! , começou a chover...e tu ficas tão bem com o cabelo molhado *.* ! e olhavas em todas as direcções com um sorriso nos lábios de quem ama tudo o que se estava a passar, de quem estava a viver!
Começámos a falar, sem parar, a olhar para ti, a olhares para mim e a chuva aumentava, aumentava, aumentava, e eu olhava, olhava, olhava...e nada à nossa volta se passava, pelo menos que eu me apercebesse, estava a olhar para outra "coisa"...
Passado algum tempo começaste a tossir, a espirrar, a dizer que te sentias tonta...acabei por ter de te levar nos meus braços até a tua casa...tinhas a testa a arder e os teus lábios estavam tão secos e tão gretados...
Eles faziam o que conseguiam mas não deu...morreste com pneumonia na manhã seguinte...eu já vou, eu juro que já vou, porque eu não consigo não estar contigo...eu já vou, deixa-me só acabar de escrever isto...eu levo-te um pedaço da árvore..um pedaço de sonho...a corda já está pronta..estou pronto...acho que está na hora de fa

1 comentário: