quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mentos :)

O coração tremia enquanto se aproximava dela…ele sabia que mais uns passos o iam conduzir à pessoa que o tinha levado a um outro mundo mas mesmo assim ele não conseguia acreditar que era isso que estava prestes a acontecer.

Continuou sem saber o que o esperava ao virar a esquina e quando a encontrou, a esconder-se do frio que parava por ali só para lhes foder a cabeça, percebeu que não queria ir para a aula naquele momento…sabia que queria faltar só para mandar o vento à merda e ficar na companhia do quente e da melancolia de um beijo fustigador…

Já não sentia o vento e, para dizer a verdade, isso não lhe interessava minimamente…vamos aproveitar a manhã sim? E a tarde, e a noite, e a vida…será? Logo se vê né? :)

Quando viu que tinha de se ir embora...foi…tentou…ela puxava-o com tanta força que ele nem por um segundo desejou combatê-la, juntou-se em mais um abraço profundo enquanto ela lhe arranhava o pescoço e enquanto as suas línguas magicamente dançavam...aula! Aula! Aula! E afastaram-se…nem uma vez te baldas-te rapaz -.-‘

http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw&ob=av3e

ouçam essa música enquanto estiverem a ler :)

3 comentários: