quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porque é que tinhas de entrar no que quer que fosse que entraste? Hum? Porquê?! Não queria, de todo, estar aqui a escrever esta merda mas tenho de o fazer percebes, porque se fica cá dentro é bem pior…

Estou aqui…a folhear páginas de face, de msn... e a ver promessas consentidas e refúgios de amor perdidos, palavras erradamente proferidas e que me dão a volta ao estômago, que me apertam ainda mais o coração, que me metem num estado de revolta, a meu ver, mais do que perfeitamente compreensível!

Porquê caralho?! Nunca! Nunca te tratei a não ser com tudo o que te podia dar de bom! Tudo o que pude fazer foi dar o meu melhor para que me pudesses amar e dizer que eras minha e que eu era teu! Porquê?! Nunca te traí! Nunca te tratei mal! Nunca comi nenhuma gaja quando estava contigo! Nunca fiz nada que não fosse dar o meu melhor para que fosses a miúda mais feliz à face da terra! E tu fazes-me isto!

Já passou, a sério que já passou…há muito tempo que passou e os meus amigos e as minha amigas fizeram com que eu me perdesse desses pensamentos desolados que me assombraram durante um bom bocado…e eu percebi que não valia a pena…já me diverti o suficiente nestes tempos que passaram depois dessa merda toda, já comi quem comi, já bebi o que quis beber! Já estive com quem quis estar! Já apanhei tosgas e tosgas com pessoal MESMO bacano e que me faz sentir bem!

Agora não podes vir com essas tretas!!

Já me disseram que se eu tivesse oportunidade que voltava para ti sem pestanejar…mas eu afirmo! Eu Juro! E olha que é uma palavra muito muito muito forte! Que não quero ter mais nada a ver contigo! Tu metes-me nojo! Eu odeio-te! Para mim és como uma má lembrança, uma vento que passou, e que temo continuar a passar se não te calas, que só trouxe merda, e confusão, e paixão e ódio! Odeio-te ! Odeio-te como acho que nunca odiei tanto uma pessoa!

Espero que percebas que foste uma das poucas pessoas a quem eu dei tudo de mim! Todas as oportunidades que tive para te fazer mais feliz, nem que fosse só por um segundo, eu utilizei…todas! Quis fazer com que percebesses que comigo eras feliz mais do que alguma vez tinhas sido com outra pessoa…quis fazer isso percebes? É claro que não percebes! Porque se percebesses não tinhas dúvidas como disseste que tinhas!!! Odeio-te! És uma pessoa má!

Farto de ver amigos meus a namorar com uma pessoa à minha frente e depois, numa festa, a comerem outra gaja qualquer! A namorada descobria, queria acabar com ele…ele dava-lhe a volta à cabeça e ela lá voltava! Croma do caralho! E eu? Eu nunca fiz nada disso! Nunca te pus à prova dessa maneira! Nunca dei a entender que, de certa forma, tinha feito merda! Que te tinha abandonado por um segundo que fosse!!!

Odeio-te pessoa estúpida! Fútil! Amo-te o caralho! Espero que estejas com todos os gajos que quiseres e que tenhas a sorte de pelo menos um deles te dar 1/100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 do que eu te dei! Porque nunca terás ninguém que se apaixone, que ame, que goste e que se importe como me tiveste a mim.

Come à vontade nina! Come à vontade ,,, ;)

5 comentários:

  1. Pequeno, força, ok? :)
    Apesar de ser um texto triste está forte e eu amei a maneira como o escreveste. De forma pura e bruta. Mais uma vez força * :)

    ResponderEliminar
  2. e parece que sempre que escrevo um texto a resmungar que a inspiração me falha ela vem de novo -.-
    ainda bem que gostas, princ :)

    ResponderEliminar
  3. Respira fundo...lá virá o dia de tudo estar devidamente arrumado (:

    ResponderEliminar