sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rafael - Parte 7

…Sexta (em casa da Rita, no quarto)

-porque é que insistes em maquilhar-me Susana? Já disse que não quero ir com... - Rita foi interrompida pela melhor amiga.

-cala-te cachopa! Tens de arrasar hoje à noite!

-ai é? Então? Qual é o motivo?

-o menino bonitão vai lá estar… - disse Susana com o maior dos sorrisos.

-quem? O Raul? - perguntou Rita, mas não era bem uma pergunta...

-“quem? O Raul?”…não! devia ser quem? E não te faças de coisinha que eu bem vos vi a falar no parque de estacionamento.

Batem à porta…

-entra – disse Rita.

-olá Rita, olá Susana…Rita, dá para me emprestares 10 euros? - o irmão mais velho de Rita tinha entrado no quarto.

-para quê Tiago?

-só para hoje à noite…amanhã devolvo-te…

-ok…sai do meu quarto! Há muito tempo que me deves 10 euros e 10 euros e 10 euros! E nunca me pagaste – disse, atirando uma almofada contra o irmão que num ápice saltou dali para fora.

-Rita…este teu irmão é um cravas…

-ya…infelizmente sei disso…bora para o “Lago”?

-bora…

Mais uma sexta a aproveitar…mais uma noite no “Lago”, e como sempre aquilo estava cheio! As águas calmas do lago mostravam a lua cheia inquieta lá em cima, que via tudo o que se passava com um sorriso brilhante.

-olá senhora presidente…

-olá Raul… - corou!

-e como já é habitual…vou trocar-vos por vodka – disse Susana sorrindo.

-queres ir dar uma volta Rita?

-sim…vamos…

Ele levou-a para um sítio sossegado, onde não estava nenhuma alma alcoólica a espiar, e mal teve oportunidade beijou-a…ela respondeu…dois faróis acendem-se ao longe, em cima do penhasco…e uma carrinha afasta-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário