domingo, 23 de outubro de 2011

Fomos à festa

Fomos à festa.
Lá dentro tudo parecia querer explodir...a mistura de álcool com adrenalina nunca fez mal a ninguém, pois não? Então...SHOTS!
À medida que os segundos passavam, à medida que o copo esvaziava...o mundo, as cores, as pessoas à nossa volta...tudo parecia ficar mais feliz e a vontade de dançar crescia a cada batida lançada pelo DJ...mágico né?
As luzes que brilhavam nos nossos olhos...faziam com que perdesse de vista, por segundos, aquela miuda especial que andei toda a noite a olhar...olha para ela a dançar...qual é a cena? Não precisamos de mais nada pois não? não...
O copo dela dançava à medida que o seu braço girava em torno das amigas, molhando-as com o que quer que estivesse lá dentro...fosse o que fosse só lhe estava a fazer bem, o cabelo a esvoaçar loucamente tapando-lhe por momentos a cara linda, os olhos um tanto perdidos, os lábios tão secos..ela ria-se como se não houvesse amanhã e se não fossem os meus amigos ela acabaria por reparar na baba que me escorria pela cara..
Bebi como já não bebia há algum tempo, eu e todos :) e foi brutal, preciso destas noites! please world!
E falámos de constelações e de estrelas e de sonhos :D e de tudo o que havia para tirar cá para fora há medida que as veias pediam de joelhos "já não há espaço para mais álcool!!!" .. mas havia sempre, nem que fosse mais um shot daqueles que só nós sabemos .

1 comentário: