segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LOL

Bem que podia estar bêbado para escrever um daqueles textos bonitinhos e demasiadamente fofinhos, mas a verdade é que a única coisa que me assola a cabeça neste momento é uma enorme soneira que já quase não me deixa pensar.
Nos últimos tempos tenho sentido uma necessidade muito perigosa de escrever, escrever escrever...e para ser franco não sei se isso é bom ou mau..neste momento também não chego lá, não com este cansaço todo pelo menos.
Amanhã tenho aulas bem cedo e a verdade é que só o simples acto de pensar que vou ter de me levantar do quente para enfrentar a rua gelada dá-me uma vontade exagerada de querer ir de férias para, tipo, Marte ou assim...
Não me tem apetecido fazer nada, pego na guitarra por pegar, lavo a cara por lavar, almoço, janto, como, porque sei que na verdade se não o fizer acabo por morrer...não me apetece sabem? É tarde..tipo..já devia estar a dormir...mas nem isso me apetece fazer !
Mas continuemos com isto, pode ser que melhore uma beca.

Sem comentários:

Enviar um comentário