segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Põe-te fixe

Quatro da manhã e um gajo não consegue dormir.
Talvez tenha de ir,
Depois ando sempre bué cansado…

Mas para quê? Porque é que devo ir dormir
Se depois me vou sentir
Como se tivesse estado acordado?

As pessoas podem até nem acreditar
Mas eu não estou a gozar
Quando digo que só sonho contigo!!!

E por mais que eu queira acordar
Tu dizes-me para eu ficar
E eu fico…só mais um bocadinho…

E nos sonhos és diferente, percebes?
Estás mais apetecível do que é normal, entendes?!
E quando dou por mim já o despertador toca...

E eu penso quando é que te decides,
Quando ganhas coragem e me dizes
“Beeeeeiiiiiijjjja a minha booooooocaaaaaa!!!!! ……………….Atrasado!”

É uma beca lixado acordar como se nunca tivesse adormecido
Pensar que nos sonhos podia mesmo estar contigo
E que acordar estava fora de questão,

Mas fico mesmo mesmo fodido
Quando acordo estendido
Na cama e penso que tudo foi ilusão!

Olha, FAZ-ME UM FAVOR e limita-te a bazar
Porque se eu te encontro hoje quando estiver a sonhar
Sou capaz de te dizer

Que por muito que eu possa gostar
De ter ver e de te olhar
Mando-te na mesma f****

Sem comentários:

Enviar um comentário