sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uva

Olha lá para mim e diz-me se estás tão cansada assim como pareces estar? A faceta que negas no dia-a-dia faz com que o que sintas, o que fazes, o que dizes...faz com que tudo seja pura falsidade e eu não entendo como é que alguém pode ser assim tão egoísta.
Um dia ainda estivemos os dois sentados, lado a lado, com nada mais do que um simples abraço e um sorriso estranho de quem gosta mesmo do que está a acontecer...agora vejo que aqueles calafrios e aqueles sonhos idiotas só serviram mesmo para um gajo não dormir em condições...
Quando olho para trás fico com a consciência totalmente limpa ao contrário de certas pessoas que se limitaram a fazer com os que as rodeavam se sentissem na merda, e se algum dia eu disse que amava era porque não estava a brincar!
Como a vida vai...às vezes até penso que os melhores momentos da vida são aqueles passados enquanto não estamos sóbrios, enquanto estamos a uma uva do coma alcoólico e dizemos tudo o que queremos dizer, em que somos o que às vezes não somos...e olha é bacano.

2 comentários:

  1. Precisamos, às vezes, sair de nós mesmos para sermos nós mesmos, sem medo.

    Adorei você ter voltado, sentia falta de suas palavras (:


    *não ligue para o meu português abrasileirado :3

    ResponderEliminar