segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vira a página

Amo-te...e vai ter de ficar para depois...
O que se passa é que eu não gosto do que está a acontecer e parece que cada semana que passa é mais uma facada no meu corpo, na minha cabeça.
Passo-me completamente e não aproveito o que devia aproveitar...os outros estão todos bem...e porque é que isto me parece um déjà vú ? Porque é a verdade! Porque eu nunca consegui aproveitar o que tinha para aproveitar, quando tinha de aproveitar...
Nunca disse com tanta força o que estou a dizer..mas o que é certo é que eu amo-te fodasse! Eu amo-te! Porque é que as coisas são como são?
Só queria aquilo que sempre quis mas tu continuas a desiludir-me com as tuas cenas..
E quando eu digo que não posso pensar numa determinada coisa acabo por PENSAR nessa determinada coisa..e eu não consigo parar de pensar em ti..eu não quero pensar em ti porque sei que vou foder a cabeça por saber que não vou estar contigo...mas acabo sempre por pensar, e cada dia que passa...eu sei que, pelo menos por um minuto, desde o momento em que acordo até me deitar, penso em ti...
Dói! Dói como ó caralho! Arde..esta merda arde! E a única coisa que eu queria era o teu sorriso e a tua boca e o teu cabelo e tu..e não dá..E NÃO DÁ!
e eu só queria ser igual a todos os outros rapazes e gostar por seres toda boa e quando virares as costas ir comer outra...e aproveitar a minha idade...tempo vou eu ter para me preocupar com estas cenas...mas é a minha maneira de ser...
Dói..só isso...mas passa, eu sei que passa..

Sem comentários:

Enviar um comentário