terça-feira, 29 de novembro de 2011

Wise was here

Quero ir embora com a minha banda..
Pegar numa "pão-de-forma", na minha acústica, em 78 grades de cerveja, em 56 pizzas...e deixa lá vir o horizonte..
Depois parávamos nas estações de serviço e pintávamos nas casas de banho "Wise esteve aqui"..
E dávamos concertos onde nos pedissem para dar e estávamos a suar a noite toda enquanto cantávamos e cantavam connosco..
Atrás de mim ouviam-se as batidas do srº Silva enquanto gritava "A PRÓXIMA É A SELF ESTEEM!" e enquanto teimava em ensinar-me a rodar as baquetas (não consigo), ao meu lado direito estava o pon bon don..Maia a partir o baixo, sempre com aquele seu estilo groove e com uns movimentos de anca marados tal e qual como nos ensaios xD, depois estava a o lenço a voar à volta da guitarra enquanto que os acordes disparavam da palheta para o público e podia-se ver o Pedro a tocar e a cantar a Anna Júlia de olhos fechados, at last but not least do meu lado esquerdo só podia mesmo estar o melhor guitarrista que eu já tive o prazer de conhecer, o Jorge a tocar aquela do solo fixe que me faz saltar e todas as outras sem sequer precisar de olhar para a sua menina..até atrás das costas vejam lá xD
ya, era muito fixe, vou sonhando com os dias longínquos em que pegamos na "pão-de-forma" e nos metemos na liberdade ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário