terça-feira, 27 de dezembro de 2011

10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 Feliz 2012

Ela morreu ontem à noite, quando o frio ainda era forte ao ponto de congelar tudo em segundos. Havia qualquer coisa diferente no ar, de certeza que quem estivesse habituado a olhar pela janela toda a noite como eu se aperceberia disso...não é fácil de explicar e eu não o consigo fazer mas ontem a noite foi de uma diferença tal que dei por mim muitas vezes a engolir em seco..
Quando na verdade as coisas são muito mais difíceis do que as pessoas pensam...de certeza que se eu tivesse corrido até ao fim da rua e tivesse entrado na casa dela e lhe dissesse que ela valia mais do que pensava valer...ainda hoje a tinha ao meu lado, sempre pronta a rir-se das minhas piadas que a faziam esquecer por momentos a bela vida de merda que tinha.
Conheci o que queria conhecer dela e a realidade é que estava mais do que pronto para continuar a conhecer...mas agora vejo que é tarde demais...queria mas não posso, habitua-te a isso e pronto.
Só me custa pensar nas merdas que lhe posso ter dito, nas vezes em que a mandei abaixo...e embora saiba que fiz tudo isso inconscientemente penso sempre que poderia ter-lhe dado um abraço ou um beijinho ou uma frase de eterna compaixão.
Segura no que resta de vida à tua volta e dá graças a Deus, aos anjos, ao presidente da república...a alguém que sintas que te dá a força necessária para continuar a lutar por alguma coisa decente e que aches que faça todo o sentido neste momento.
Por exemplo, eu gosto muito de uma pessoa, mas eu nunca terei a certeza do que devo fazer, não sei se chego ao pé dela e começo a falar de merdas que não têm sentido quando no fundo eu quero é beijá-la...mas falo e falo e ela também vai falando e falando...e eu nunca saberei se o melhor era dar-lhe um beijo e puxá-la para mim e dizer que queria fazer aquilo há já algum tempo...nunca saberei se era isso que aconteceria ou se levaria um estalo porque não tenho os colhões para o fazer...espero sempre que se fizer isso vou levar uma chapada na cara...penso sempre que se fizer o que QUERO fazer vou levar na certa uma puta de uma nega que nunca mais sou o mesmo, mas a verdade é que eu já não o mesmo que era antigamente...e muito disso devo a todas as raparigas que amei e que me amaram, e quando penso que devia ter-lhe dito aquilo, ou que devia ter feito aquilo, ou que não devia pensar naquilo...acho que valia mais a pena levar com uma chapada fria e estúpida do que vir para casa e pensar naquilo a noite toda, para depois voltar a pensar na manhã seguinte...
E o que eu quero dizer é que não tenho a coragem necessária para chegar ao pé dessa pessoa que eu sempre quis beijar e que nunca consegui...a única coisa que eu queria era saber o porquê de eu não conseguir fazer isso...apenas isso...
Eu posso até nem ser muito giro mas não me considero horrível, embora talvez o possa ser comparado a "obras primas" que andam a passear pelas ruas...? não sei...eu só queria poder passar por aquilo que eu queria passar...e que isso não durasse minutos...queria poder dizer a muitas pessoas que deixei para trás que gostava delas e que eram o que eu queria que fossem...mas muitas são as vezes em que dou por mim a andar a rabiscar desenhos e letras de músicas que me fazem instantaneamente lembrar daquela rapariga, ou daquela situação...que posteriormente me fazem lembrar daquilo que aconteceu...que me fazem pensar no que poderia ter acontecido.
Muitas meninas pensam que eu sou demasiado romântico e que escrevo poemas e textos e cenas fofinhas...mas eu estou farto de o ser...se por o ser não consigo o que quero ou não digo o que quero porque tenho os meus ideais? então esqueçam...eu não sou romântico...
Muitas meninas pensam que eu sou demasiado cómico e que as faço rir e que mando o bem-estar delas para o ar com uma rapidez impressionante...peço desculpa...não, a sério! peço desculpa! porque...bem...isso tem de ser uma coisa má, não? é que mesmo sendo demasiado romântico e demasiado cómico e ainda ser uma beca inteligente e cantar e tocar guitarra e escrever poemas e saber ouvir...bem...mesmo assim preferem os que não têm nenhuma destas qualidades e que vos faltam ao respeito...mas espera aí...vocês gostam disto...ou seja....há alguma cena que tem de estar mal nisto tudo...as mulheres são sadomasoquistas? ah...então assim já nos entendemos melhor...porque é isso que são...ou...ou não? mau...
Então mas não é verdade? não preferem um rapaz que vos meta abaixo de vez em quando? daqueles que usa brinquinho e piercing e fume erva e de vez em quando vos mande uma mensagem só para pronto...é isso né? digam-me que sim senão eu até me sinto mal ..
se houvesse uma cadeia alimentar no que respeita às relações (que há mas pronto) eu definitivamente estaria na última posição...porque ao que parece sou exactamente o que uma rapariga não quer...certo? sou inteligente, tenho um bom sentido de humor, sei ouvir...tudo características que não ajudam a uma relação na verdade...o que ajuda é definitivamente o ser todo bom, giro, parvalhão e cagar completamente para o que está à sua frente...tudo coisas que eu, peço imensa desculpa (inclusive a mim), mas não sou...
mas um gajo cá vai esquecendo essas merdas, não é verdade? vai tentando e quando vires a tua pessoa a ser comida por um otário limita-te a esquecer e a seguir e a rasgar as cenas que já chegaste a escrever sobre ela :)

Sem comentários:

Enviar um comentário