quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Civil Twilight

Parece que ainda não consegui perceber que às vezes as pessoas não gostam de mim..pronto, ok, podem não gostar e então? Mas o que mais me custa é saber que não posso confiar em ninguém a não ser na pessoa que está a escrever este texto..aprendi isso por causa de certas pessoas...mas quem é que nunca passou por coisas assim? Ponha a mão no ar quem nunca sentiu medo de não poder ter o que quer ter, de saber que aquela pessoa nunca há-de ser o que queres que ela seja..vamos lá, estou à espera.
Às vezes só me apetece cortar-me de dentro para fora..para ver se o que está por dentro é assim tão feio como o que está por fora..mas parece que isso não é preciso, acho que o melhor é deixar a faca de lado por um bocadinho e ir comer uma maçã ou assim...
Já não sei o que me apetece para ser totalmente sincero, já não sou o puto que amava pegar na guitarra às 3h23m da manhã e ir para a rua molhada da chuva que não parava de cair..tocar guitarra para a rua para os meus pais não acordarem, foder a guitarra toda por deixá-la encharcada enquanto contava os minutos para ter de "acordar" para ir para a escola..; já não sou o puto que se despedia da rapariga..andava uns passos para a frente..e olhava sorrateiramente para trás, batendo directamente com os olhos dela..;
Às vezes não sei bem quem sou..às vezes pergunto-me se chega ou NÃO dizer que o que QUERO é deixar a minha cabeça em paz..um mês de férias para a minha cabeça , please ?
Eu já nem gosto de gostar das coisas...até isso já me parece demasiado cansativo..

Amo a minha família, o meu cão, o meu gato, a minha guitarra e coca-cola.

Odeio bróculos, putas, canções que ficam na cabeça mas que não prestam, pessoas que se limitam a dizer o que NÃO queremos ouvir ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário