sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

God damn it! WTF do you want ?!

Fodass...que ganda post --'

Ora bem, o que é que vocês querem?
Alguma menina, mulher, senhora me diga o que é que vocês querem afinal! Please..
Então vamos lá:

1.
Olhem, no outro dia ia pela rua…tudo muito bem, o tempo estava brutal, a universidade esperava por mim assim como os professores…até porque os tão famosos 15 minutos académicos estavam a passar rápido demais…
De repente passa por mim uma das vossas xD uma da vossa equipa xD porque isto é tipo um jogo, temos a equipa feminina e a equipa masculina, e depois há a batalha…e que batalha! Normalmente a equipa masculina está muito parada e a ver a feminina a fazer tudo…será?
Ela passou por mim e eu posso jurar que aquela era, sem nenhuma dúvida, a miúda mais (…podia tar aqui mesmo MUITO tempo…) que eu já vi…vamos chamar-lhe Bree sim? Estava escrito na t-shirt que ela trazia vestida…ora bem, a Bree olhou para mim e por momentos a música que estava a ouvir parou de dar, a rua da rotunda não existia, o cheiro nham nham dos ovos moles tinha desaparecido…tudo por causa daquela pessoa com aqueles olhos cuja cor eu desconheço mas que penso serem verdes…porque eu curto mesmo o verde nos olhos de uma rapariga…e eu curti os olhos dela…portanto se fizermos uma dedução de 3,8 segundos chegamos lá…o cabelo loiro…o corpo pronto…e o que é que aconteceu a seguir? (…) nunca mais vi a Bree…ela passou e foi à vida dela, eu passei e fui à minha…mas a cara dela não sai daqui agora…percebem? Nah…este ponto não foi muito coerente mas passemos ao segundo e último que me anda a matar há tempo demais (2 anos para ser mais preciso)

2.
Só quero fazer uma pergunta à comunidade feminina...nem todas são assim COMO É ÓBVIO mas mesmo assim: porque é que escolhem moços para andar, namorar, pagar a renda…qualquer que seja o vosso verbo favorito, quando eles são otários? Não estou a dizer que sou todo bom e que tenho uma personalidade brilhantemente carregada de humor e de coisinhas fofas…népia…aliás não falem comigo porque eu sou o mais DESINTERESSANTE, IGNORANTE, EXTREMAMENTE CARRANCUDO E ABSOLUTAMENTE CONFIANTE rafael rama…mas…qual é a vossa ânsia de quererem arranjar problemas num relacionamento? É por ele ser giro? Por ter o belo do piercing na ponta da língua? Esperem esperem…eu sei a resposta, querem que eu diga? Querem mesmo que eu diga? Então eu digo alto e bom som: EU NÃO ENTENDO!
Desde que comecei a escrever que TENTEI…mesmo…tentei descortinar o que ainda não sabia mas a cada dia QUE PASSA eu sinto-me cada vez mais confuso…mesmo…e é assim que tem de ser né? Não havia piada nenhuma se todos nós soubessemos tudo uns sobre os outro...mas vocês realmente...
E atenção, isto não é nenhum texto contra as mulheres! Contra as adolescentes! Contra as idosas! Contra…porque convenhamos por um momento, as mulheres são a raça superior, quem é que duvida disso? São seres acima..mas eu queria descobrir o porquê de MUITAS coisas…de TANTAS coisas...

Ou seja…o que é que vocês querem?

1 comentário:

  1. Irás ter sempre montes dessas perguntas e nós raparigas iremos ter sempre imensas a vosso respeito e por muito que queiramos nunca iremos saber a resposta a todas estas questões, talvez seja mesmo assim, talvez seja o mistério que faça tudo por si.

    ResponderEliminar