sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Linguado

Estávamos, com o que se costuma dizer, necessidade extremamente excessiva de nos tocarmos, e a verdade é que os olhos de cada um tentavam ao máximo virar-se para o céu que queria cair sobre nós naquele momento...esquece durante uma beca.
Depois de a olhar e de dizer que estava um dia brutal ela sorriu "estás mesmo a falar sobre o tempo.." disse..e eu retribuí o sorriso mais parvo enquanto olhava para baixo e achava as minhas all stars tãããooo interessantes -.-'
O tempo passou e ainda hoje me parece que é impossível duas horas passarem daquela forma...
Ficámos algum tempo a olhar um para o outro, e as minhas all stars foram totalmente ultrapassadas por aqueles lábios ... ela aproximou-se repentinamente e deu-me um beijo rápido, voltando de seguida a recuar, cruzou as mãos e olhou para o chão...antes de poder voltar a olhar para mim senti que era a minha vez de responder à mensagem que tinha acabado de receber

Sem comentários:

Enviar um comentário