sexta-feira, 23 de março de 2012

I.C.L de manhãzinha é que é .. já devia estar a dormir

Entrei num ciclo de emoções e preocupações tão estúpidas que só me apetece destruir as merdas todas que já escrevi desde então.
Começou quando entrei para a secundária e a partir daí foi a descambar completamente..mas é na boa.
"és um rapaz especial", "és um gajo cinco estrelas", "qualquer miúda contigo seria a mais sortuda de sempre" .. e então? Se é assim porque é que não quiseste ser a mais sortuda de sempre? Porque é que não gostaste do meu "brilho especial"? METE-TE nojo o facto de eu ser um gajo cinco estrelas? .. ou foi só naquela do tipo, coitadinho dele..precisa de um conforto, de uma palavra que lhe caia bem...quer dizer..olha-me bem para aquela cara..ele precisa MESMO que alguém lhe diga alguma coisa bonitinha ou ainda aparece por enforcado.....foi isso ?
Fodasse...às vezes posso não falar para as pessoas e acabo por parecer um gajo estúpido mas é só a minha timidez a foder-me! Acredita!
Ai e tal faço canções tããããooo bonitas..e canto tããããããoo bem...e então? Se é assim o que é que EU preciso de fazer mais?
Fodasse...não me fodas pah :D não me faças rir egoísta..
Eu posso estar 3 anos inteiros a falar...mas se um parvalhão de merda aparece do nada e olha bem para ele :) é tão bonito :) uau :) e diz uma piada qualquer...pronto! Todos os meus anos e momentos de frases tããããoo bem ditas acabam por perder contra uma piada estupida de uma galinha a atravessar a estrada..mas é na boa.
Se estivesses comigo não sofrias :) bem.. também não é bem assim.. eu consigo ser um namorado muito parvo .. pergunta .. vai haver muito boa gente a concordar com isso..
Dorme bem princesa..nos meus sonhos continuas a ser a miúda perfeita que eu conheci no primeiro dia

6 comentários:

  1. Adorooo, é brutal tudo o que escreves :) Acho que devias escrever diariamente, venho todos os dias ler, procurar coisas novas, obrigada por tornares os meus dias mais conhecedores de novas historias!

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter paciência .. E sabes, vai sempre assim. Podes até estar a lutar por algo ou por alguém durante anos que vai sempre aparecer alguém melhor que tu e que vai conseguir essa mesma coisa/pessoa em apenas uma questão de dias.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas palavras "Anónimo" :)
    já agora..quem és ? x)

    ResponderEliminar
  4. Sou o Anónimo, por isso assinei e continuarei a assinar como tal :p E sim, já escrevias uma historia nova, algo relacionado com a chuva, chuva de ideias que tal?

    ResponderEliminar
  5. Adorei Rama :) adoro tudo o que escreves x) beijoca*

    ResponderEliminar