domingo, 11 de março de 2012

Não vale mesmo a pena.
Estou farto :)
Estou farto de querer mudar as coisas e ninguém me querer ajudar :)
Farto de tentar, com todas as forças que tenho, interiorizar que o que faço é o mais acertado..farto de ter dores de cabeça todos os dias por passar mais de metade do tempo a pensar em mil e uma coisas que não são necessárias.
A vida é simples, a vida é complicada..não sei. Sei que amanhã é domingo e sou capaz de ir para Aveiro para mais uma semana.
O que eu queria era sentir-me útil. Eu sei lá..eu queria ver-me a partir de outra pessoa e poder dizer "aquele bacano é fixe, é amigo, faz cenas muito fixes, curto bué o som que ele faz, as piadas dele são engraçadas, bom rapaz, bom namorado, boa pessoa, atencioso".
O que é que eu estou a fazer? Qual é a razão de não poder parar um segundo sem pensar que tenho de mudar o mundo à minha volta?
Opah sei lá..olha, não sou um gajo giro, não tenho aquele olhinho verdinho, nem aquele cabelinho super brilhante, nem aquele corpo musculado, nem aquele pele perfeita, nem nada...não sou o tipo de pessoa que se sente bem só por sair à rua porque sabe bem que ao fim do dia teve mais raparigas a olhar para ele do que erros ortográficos no teste de português...então? Onde é que ficamos?
Não sou nenhum emo que ande para aqui a magoar-se psicologicamente e fisicamente constantemente..tu já fazes isso por mim..todos os dias.
E não estou à espera que entendas :) nunca foi uma cena tua..entender..só peço que me deixem ficar com as minhas (e só minhas) borbulhas e imperfeições esmagadoramente brutais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário