sábado, 13 de outubro de 2012

Nem sei bem o que escrever, só sei que me apetece escrever ou tenho de escrever, porque se não o fizer aquilo que quero deitar cá para fora vai continuar a fazer ricochetes na minha cabeça..i disso eu já estou um bocado farto.
Não sei se estou a sonhar ou se esta vida afinal é mais real do que parece..está sem piada sei lá.
Não gosto de ter namoradas porque acho que não sou um bom namorado. A meu ver preocupo-me demais e isso não é uma característica propriamente positiva até porque o que o sexo feminino gosta é de sofrer e ser deixada para trás e magoada...pelos vistos isso é o que faz com que elas tenham algum interesse no rapaz...ele dá para trás, ele é mau, ele é estúpido...então eu quero-o...e ainda dizem que os homens são burros ou não têm lógica, quando no fundo não sabem ver que quem gosta e cuida daria alguém melhor do que um amigo.
Já são para aí uns quatro anos a falar da mesma merda e já começo a ficar um pouco cansado. Também não é para menos, todos os dias tenho de sair de casa e assistir com os meus próprios olhos a situações como essas.
Tudo começou na secundária e a partir daí comecei a olhar tudo de maneira um bocadinho diferente.
Eu não me posso dar ao luxo de gostar de uma rapariga assim do nada...eu não sou nenhum rapaz que basta aparecer à frente delas para elas, instantaneamente, se passarem. Eu não consigo fazer com que se babem...eu não tenho tudo de mão beijada...e esta é a parte em que dizem ou que pensam "mas se tivesses tudo de mão beijada talvez não tivesse tanta piada"..e é verdade, mas preferia que fosse.
Eu não percebo é só isso...a sério que não percebo..e com 19 anos já estou há muitos a tentar desisitir, mas é um pouco difícil visto que quase a todo o momento estou em interacção (possivelmente) com uma pessoa que goste, ou com uma pessoa que prefere mil vezes um otário.
São alguns anos a falar da mesma merda e já cansa um bocado. Não sou nenhuma pessoa com uma experiência de vida já muito alargada, mas todos os dias durante quatro anos a saber mais do assunto e a pensar no mesmo assunto acabam por transformar uma pessoa numa expert do assunto...mas só do assunto..
A vida preocupa-me um bocado, sei que os tempos estão difíceis e que as contas estão cada vez mais difíceis de pagar mas eu não me consigo interessar por nada.
Dantes era completamente diferente, eu gostava de fazer tudo e de me interessar por tudo e agora népia.
Agora deixei-me levar pela seriedade dos adultos ou sei lá o quê, algo que eu nunca pensei que pudesse acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário