sábado, 13 de outubro de 2012

The XX - VCR

Mau..já devia estar a dormir..
Népia, vamos antes estar aqui a escrever coisas que mais tarde me vou arrepender de ter escrito! É muito melhor do que ir dizer olá aos sonhos..
Gosto de uma rapariga...pronto tá dito! Que é que queres ó cérebro de merda? Já percebi que ela não sai daí e isso tudo e que gostava era de estar noutro sítio neste momento...
Acho que já não gostava tanto de uma pessoa assim há muito tempo..e também acho que da última vez que isso aconteceu acabei por me arrepender quase ao máximo.
A verdade é que acho que nunca gostei tanto de uma pessoa como esta..pronto!
Sou um bocado horrível, quer fisicamente quer psicologicamente, portanto não devo exigir muito de uma rapariga percebem? Não parto do princípio que uma boazona se interessará por mim.....mas a verdade é que também é um bocado raro existirem dessas que são lindas sem serem parvas...e atenção! Não estou a falar de pessoas perfeitas, como é óbvio.
Mas se há alguém que se aproxima desse nível é essa pessoa...é linda, inteligente, com um sentido de humor acima da média...........................se quiserem posso continuar a carregar nos pontos finais...estão à vontade.
Tenho que acordar cedo amanhã que tenho aula de condução portanto vão ouvir The XX - VCR e calem-se



Sem comentários:

Enviar um comentário