quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltei

Este blog já está morto há bastante tempo.
Um brinde às merdas que ele já me proporcionou, às noites de Verão acordado até de manhã, aos momentos mais lindos e brutais de escrita e de paixão por histórias.
No fundo queria sempre acreditar que escrever aqui era a melhor escapatória para os meus pensamentos, um sítio onde podia queimar ideias e memórias que não estavam a fazer nada cá dentro.
Evoluí bastante à medida que escrevi aqui. Olho para trás e envergonho-me de certos textos, admiro-me por ter escrito coisas tão brutais, lembro-me exactamente do sítio da hora e do porquê de escrever tal texto...é engraçado.
Fiz muitas escolhas erradas não haja dúvida. Os tempos vão passando e cada vez mais me apercebo que o que devia ter dito, o que devia ter feito..não quis sair da minha cabeça e às vezes lá aparece para me dar dores da merda.
Nem me apetece muito escrever, o que para mim é um bocado esquisito pois, e embora não escreva nada há MUITO tempo, dantes estava SEMPRE a escrever..sempre com novas ideias para textos e histórias..nunca mais me apeteceu...não sei bem porquê...não queria estar a dizer que cresci...isso é uma desculpa que os adultos dão e eu ainda não quero ser um deles.
Será que a minha cabeça está a transformar-se num monte de pensamentos injustos e altruístas como a deles? Perdi a vontade de imaginar?
Tenho tantos rascunhos aqui..que medo..
Tantos "livros" que comecei a escrever e nunca acabei...
As pessoas viam o que eu escrevia, gostavam, comentavam..e eu perdi-as..perdi-me.
Agora basta deixar levar-me pela corrente de pensamentos que ainda gostam de aparecer de vez em quando.

2 comentários:

  1. Welcome back... e não te preocupes, espontaneamente a vontade de escrever irá aparecer :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo! As pessoas que viam o que escrevias, gostavam e comentavam continuam aqui! A vontade de escrever vai reaparecer basta que te deixes levar!

    ResponderEliminar