sexta-feira, 23 de março de 2012

I.C.L de manhãzinha é que é .. já devia estar a dormir

Entrei num ciclo de emoções e preocupações tão estúpidas que só me apetece destruir as merdas todas que já escrevi desde então.
Começou quando entrei para a secundária e a partir daí foi a descambar completamente..mas é na boa.
"és um rapaz especial", "és um gajo cinco estrelas", "qualquer miúda contigo seria a mais sortuda de sempre" .. e então? Se é assim porque é que não quiseste ser a mais sortuda de sempre? Porque é que não gostaste do meu "brilho especial"? METE-TE nojo o facto de eu ser um gajo cinco estrelas? .. ou foi só naquela do tipo, coitadinho dele..precisa de um conforto, de uma palavra que lhe caia bem...quer dizer..olha-me bem para aquela cara..ele precisa MESMO que alguém lhe diga alguma coisa bonitinha ou ainda aparece por enforcado.....foi isso ?
Fodasse...às vezes posso não falar para as pessoas e acabo por parecer um gajo estúpido mas é só a minha timidez a foder-me! Acredita!
Ai e tal faço canções tããããooo bonitas..e canto tããããããoo bem...e então? Se é assim o que é que EU preciso de fazer mais?
Fodasse...não me fodas pah :D não me faças rir egoísta..
Eu posso estar 3 anos inteiros a falar...mas se um parvalhão de merda aparece do nada e olha bem para ele :) é tão bonito :) uau :) e diz uma piada qualquer...pronto! Todos os meus anos e momentos de frases tããããoo bem ditas acabam por perder contra uma piada estupida de uma galinha a atravessar a estrada..mas é na boa.
Se estivesses comigo não sofrias :) bem.. também não é bem assim.. eu consigo ser um namorado muito parvo .. pergunta .. vai haver muito boa gente a concordar com isso..
Dorme bem princesa..nos meus sonhos continuas a ser a miúda perfeita que eu conheci no primeiro dia

segunda-feira, 19 de março de 2012

"o sol está a ir-se embora e nós ainda aqui estamos"

E dar um beijo na boca ?
Aquele primeiro beijo que arrepia e que te faz pedir mais. E ela olha envergonhada para o chão e o vento manda-te aquele cheiro à relva molhada.
E aquele dia? Aquele dia que se tornou noite num ápice?
Se não fosse o meu amigo nem tinha ido ter contigo..sou tão atrasado..fui praticamente arrastado por ele até ti.. grande amigo para sempre <3 ...sou tão estúpido..
Tu já lá estavas, de telemóvel na mão e a tremer com o vento que ameaçava ficar mais frio..acho que nunca te cheguei a dizer mas fiquei um bocado a olhar para ti..antes de me veres..fiquei um bocado a olhar para ti..e os teus olhos lindos passeavam pela floresta mesmo em frente à casa.
Fodasse..tu eras mesmo..linda....estou neste preciso momento a escrever e a sentir o que senti naquele dia..que cena brutal!
Fiquei ali uma beca a olhar..FOGO! A SÉRIO! Eras..tipo.....opah esquece, só a tua cara fazia com que as putas das borboletas começassem a fazer piões cá dentro..
Depois foi o que foi...não sei o que me apetece fazer neste momento :)
O que eu digo é que foi brutal apesar de tudo...acho que valeu por tudo...e desculpa..desculpa por ser o que sou..

"O que eu quero é ficar aqui ao pé de ti,
É tão bom...sabe tão bem, sabe tão bem.."



Sorry <3