terça-feira, 5 de março de 2013

Bebe só mais um copo que isso passa

Não interessa a maneira como vês o mundo. É tudo diferente: o som das folhas a cair quando chega o Outono, a brisa fresca de mais uma noite na praia, o acordar depois do pior pesadelo que já tiveste em toda a tua vida, o sabor dos lábios da pessoa que beijas.
Quanto mais tentas perceber o que te rodeia mais confuso tudo fica, tudo o que parece ser fácil de entender fica tonto.
Eu acho que tudo não passa de um sonho, eu acho que é tudo ao contrário: não estás acordado agora e logo à noite vais dormir e sonhar com todo o tipo de coisas que queres, todo o tipo de coisas impossíveis de alcançar na vida real mas que lá, naquele mundo difuso, fazem todo o sentido...acho que estás a sonhar neste preciso momento, enquanto escreves um texto, enquanto ouves Goo Goo Dolls...e um dia hás-de acordar...e quando acordares vai ser tudo diferente, vai ser tão irreal que não vais acreditar em nada...vais pensar que foi o maior sonho da tua vida mas que pareceu tão real na altura.
Estou todo trocado, mas também com a vida que levo penso que faz todo o sentido. Não me apetece fazer nadaaaaaa...mas ao mesmo tempo não quero estar sem fazer nada, sentado ao computador...com o tempo livre que tenho podia acabar os milhares de livros que tenho começados, escrever músicas dignas de prémios...prefiro embrulhar-me na rotina de sempre e no fim do dia vejo que não alcancei nada do que podia alcançar, a não ser uma dor de cabeça extremamente fodida.

Sem comentários:

Enviar um comentário