domingo, 3 de março de 2013

Incenso

Foi um blog para me ajudar a tirar cá para fora tudo o que estava a mais na minha cabeça, depois começou a ser mais um sítio para alimentar a fome de ler a algumas pessoas, mas tive pena da maneira como tudo se foi destruindo e como as palavras iam custando a sair.
Agora não é nada.
Já teve muitos altos e muitos baixos não haja dúvida, momentos alegres, outros à beira da destruição, mas a verdade é que sempre foi castiço...sim, acho que castiço é um bom adjectivo para este meu cantinho.
Noitadas de Verão a escrever sem parar, manhãs ainda do dia anterior que me secavam os olhos com uma força impiedosa, tardes frias agarrado à guitarra e aos cobertores.
Mas agora já não é nada..
Tive momentos em que eram trinta pessoas a comentar, centenas a visualizar...grande cena mesmo, pelo menos para mim que me consigo contentar com pouco.Mas eu, verdade seja dita, nunca consegui agarrar-me a uma coisa a cem por cento. Posso começar um novo projecto, uma nova ideia, mas isso dura muito pouco tempo...começo uma história e não a acabo...crio um blog mas não o continuo...eu acho que tenho jeito para este tipo de coisas mas raramente as acabo ou lhes dou continuação...é pena.
Já há algum tempo que não escrevia aqui. Já pensei acabar com o blog umas duas ou três vezes. A primeira vez ainda apanhou a época em que as pessoas diziam "Não! Não faças isso!" ou "nós gostamos do que escreves..." etc...acho que nessa altura estava cansado de escrever. Nessa altura a imaginação começava a faltar porque a inspiração era pouca ou nenhuma mesmo. A última vez que aqui escrevi foi uma espécie de despedida mas eu não sei porquê...volto sempre aqui. Nem que seja numa tarde de Domingo como esta que, não sei bem explicar, mas deu-ma uma vontade enorme de escrever. É o que eu digo, agora apetece-me muito mas amanhã é como se nada disto tivesse acontecido.
Este foi o primeiro dos quatro blogues que criei...já foi há muiiiiiiiito tempo mesmo. Já se passou tanta coisa entretanto. Acabei a secundária, entrei na Universidade, acabei com a minha ex, tenho uma namorada nova (não vou contar o que aconteceu no espaço entre a ex e a actual claro :), chorei, ri, caí, levantei-me...mas está tudo bem...é o que eu digo...há-de ficar tudo bem.
Mais um post...será que é o último? O começo de muitos? O que interessa é que ainda consigo escrever mais do que linha.

Sem comentários:

Enviar um comentário