sexta-feira, 3 de setembro de 2010

David Guetta - Memories

Ontem fui ao dentista e por entre esperas infindáveis e engarrafamentos que nos alteram a paciência lá teve que acontecer algo "lindo"!

Estava à espera que chamassem o nome Rafael Rama e quando tudo à minha volta já se estava a tornar chato demais começa a dar uma música na rádio, a "Memories" do David Guetta. Embora não fosse a minha musica preferida (nem estivesse lá perto), aquela música provocava mesmo memories :) ... foi essa a música que me adormeceu nas noites (já madrugadoras :) de Verão, foi com essa música que me abanei por todo o lado em festas, em quartos, em piscinas, em praias...

A música já ia a metade quando olhei à minha volta para ver se a reacção das pessoas que partilhavam a mesma espera e cansaço que eu era a mesma...().... nope! Não havia ali ninguém que se aproximasse da minha idade para conhecer sequer aquela música.

Quando olhei para a entrada... uma menina dos seus 16-17 anos que acabara de entrar...sentou-se e começou a ler a revista "cuore",,, fiquei a olhar à espera que ela sacasse o belo do safari cola e começasse a dançar comigo :D , demorou um bocado, mas passados uns segundos o bater com o pé no chão começou, depois percorreu o corpo inteiro até chegar à cabeça que abanava levemente consoante cada batida.

A dado momento reparou que também eu abanava e batia à minha desajeitada maneira, sorriu e olhou para mim como que a dizer: "fodass...foi bom enquanto durou :)" ... levantei-me para ir falar com ela, para lhe dizer qualquer coisa que não envolvesse dentistas e esperas, caminhei... "Rafael Rama? É a sua vez." -.-'