quinta-feira, 5 de abril de 2012

Não quero saber das consequências..mandem vir a conta

Voltei a pensar nela..voltei a deixar que a recordação mais dolorosa que tenho me entrasse pela cabeça adentro..outra vez!
Estou farto! Não pode ser assim!
Estou farto de pessoas a tentarem convencer-me de que sou o que não sou. Eu não preciso da vossa ajuda nem de palavras falsamente conjuradas! Não preciso.
Queria saber apenas porque é que estou assim..mais vale virar emo!
O resto de tudo pode esperar..pelo menos por agora, até porque a única coisa que eu queria era saber se o que estou a tentar lutar é a vontade de a abraçar ou de a arrancar da minha cabeça..será que algum dia vou conseguir dizer que não quero mais! Há já algum tempo que penso assim e dá bem para ver onde é que voltei a vir ter.



Só quero dizer que sou um parvalhão, demasiadamente romântico e estupidamente fofinho. Infelizmente esses são atributos que repelem a simples ideia de te ter nos braços mais uma vez..mas eu vou continuar assim até porque eu não consigo mudar..e tu sabes disso melhor do que ninguém não é? Não há ninguém que saiba melhor que as minhas atitudes e os meus pensamentos, quando focados numa coisa, não saem de lá..não é?
É pena