segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LOL

Bem que podia estar bêbado para escrever um daqueles textos bonitinhos e demasiadamente fofinhos, mas a verdade é que a única coisa que me assola a cabeça neste momento é uma enorme soneira que já quase não me deixa pensar.
Nos últimos tempos tenho sentido uma necessidade muito perigosa de escrever, escrever escrever...e para ser franco não sei se isso é bom ou mau..neste momento também não chego lá, não com este cansaço todo pelo menos.
Amanhã tenho aulas bem cedo e a verdade é que só o simples acto de pensar que vou ter de me levantar do quente para enfrentar a rua gelada dá-me uma vontade exagerada de querer ir de férias para, tipo, Marte ou assim...
Não me tem apetecido fazer nada, pego na guitarra por pegar, lavo a cara por lavar, almoço, janto, como, porque sei que na verdade se não o fizer acabo por morrer...não me apetece sabem? É tarde..tipo..já devia estar a dormir...mas nem isso me apetece fazer !
Mas continuemos com isto, pode ser que melhore uma beca.

domingo, 20 de novembro de 2011

Vodka + Pensamentos = Noite bem pensada

Quando olhava para ela havia qualquer coisa que mudava, definitivamente. Por muito que dissesse a si mesmo que "ok! É hoje que páro!" ... nah... quanto mais ele tentava interiorizar que ela era apenas uma rapariga, que não valia minimamente a pena estar SEMPRE a pensar nela, naquele sorriso contagiante, na forma demasidamente engraçada que tinha de falar, no brilho que lhe saía daqueles olhos lindos...quanto mais ele batia na cabeça, tentando ao máximo esquecer aquele pedaço mágico de vida mais ela lhe aparecia à frente...mesmo quando não estava à sua frente.
E ele lá continuou tentando ao máximo fazer todo o tipo de coisas, tentando conhecer todo o tipo de pessoas, tentando beber só mais um shot de absinto...só para ela sair dali por um bocadinho...mas a cara dela aparecia na cara das outras pessoas, o facto de não se estar sóbrio não significava nada, antes pelo contrário, à medida que as pessoas, o chão...tudo ia ficando mais turvo e um pouco mais tombado para um lado, mais ela lhe aparecia pronta a ajudá-lo..."tu vais tomber..."

É fácil..quando estiverem com a pessoa segurem-lhe as mãos, digam o que têm a dizer mas..limitem-se a fazê-la feliz