terça-feira, 27 de dezembro de 2011

poema do magro apaixonado

gosto de ti mas tu gostas de gajos mais fortes que eu :/
eu posso ir para o ginásio se quiseres :) e fico forte :)
a nossa cena até foi bem fixe :) e ainda nem sei porque morreu ..
talvez...se eu vier mais musculado do ginásio tenha mais sorte :)

eu até ia cantando e tocando guitarra para ti :)
e tu ias sorrindo e cantando o refrão comigo (:
mas as canções foram esquecidas por mim
e por ti, e às vezes até pareciam não ter sentido ..

e agora somos capazes de nos ver na rua
e de olhar para o outro lado, mas então
e a vida seguiu? a paixão? bem, cada um tem a sua ..
mas tu continuas a ser o pedaço de vida humana mais lindo que passou pelos meus lábios e que quando me lembro de sentir o que senti ainda me arrepio e penso se dava um segundo perdido da minha vida para te ter nos braços outra vez

Sem comentários:

Enviar um comentário